PAULO ZWIEFKA ESTÁ LIBERADO PARA A VOLTAR À CÂMARA DE VEREADORES

PAULO ZWIEFKA ESTÁ LIBERADO PARA A VOLTAR À CÂMARA DE VEREADORES

- in São Bento do Sul
305
0



Com o termino da inquirição das testemunhas relativas aos fatos que citam Paulo Zwiefka, bem como, grande parte da instrução já encontra-se concluída a defesa do mesmo requereu fosse revogada as restrições impostas ao mesmo.
Consta que o Ministério Público, concordou em parte, sendo favorável que fosse autorizado a Paulo Zwiefka reassumir seu cargo de Vereador Junto a Câmara de São Bento do Sul, por entender que na atividade de vereador não manteria ascendência funcional sobre as vítimas e testemunhas do processo o que foi deferido pela Juiza Dra. Giovana Maria Caron Bósio Machado, Contudo, ficou proibido a Zwiefka de comparecer às instalações da Secretaria de Obras ou manter qualquer contato com a testemunha Iasmin ou com esposo dela, o qual também foi ouvido como testemunha no mesmo processo. A proibição do contato é tanto pessoal ou por interposta pessoa.

Fonte: Informativo Liberdade FM

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pensionistas e aposentados devem abrir conta a partir de hoje

A ação é obrigatória devido a licitação que foi vencida pelo banco Itaú, banco este que a partir da folha de pagamento do mês de outubro será o banco conveniado com a Prefeitura, autarquias e Ipresbs.