Passarela na Augusto Wunderwald é recuperada após as chuvas

Passarela na Augusto Wunderwald é recuperada após as chuvas

- in São Bento do Sul
123
0

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está trabalhando na recuperação das passarelas ao lado da ponte localizada no bairro Centenário, na rua Augusto Wunderwald.

De acordo com o secretário de Obras Paulo Zwiefka, “as chuvas ocorridas há alguns dias causaram diversos estragos pela cidade. Nesta ponte, por exemplo, uma das cabeceiras da passarela cedeu e tivemos que desmontar toda a estrutura para refazê-la utilizando novo madeiramento”, explicou.

Os trabalhos iniciaram nesta quarta-feira e cerca de 3 metros cúbicos de madeira de eucalipto foram utilizados, entre vigas (roliços) e pranchas para o piso da passarela.

Como uma adutora do Samae passa pelo local, a rede de água foi fechada por precaução e a estação elevatória da Vila São Paulo foi desligada, interrompendo o fornecimento para a própria Vila São Paulo e os bairros Bela Aliança e Dona Francisca por algumas horas.

Nesta quinta-feira os trabalhos prosseguiram concluindo a passarela de um dos lados. Quanto a outra, a equipe segue trabalhando até concluir a substituição.

Joberth Krause – MTB 4280SC
Assessoria de Imprensa

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Campanha para descarte de pneus é considerada boa na cidade

Com o término da campanha os pneus depositados no LEV serão recolhidos pela empresa Reciclanip, associação de fabricantes de pneus criada para dar destinação final ao produto de forma ambientalmente adequada, neste caso, para a fabricação de manta asfáltica, asfalto-borracha e pavimentação.