“Páscoa mais doce do Brasil”, Barra e chocolate gigante

“Páscoa mais doce do Brasil”, Barra e chocolate gigante

- in São Bento do Sul
318
0

Retreta, chocolate gigante e coelho da Páscoa…

A Páscoa está se aproximando e com ela uma série de atrações para o público também são organizadas.

O Calçadão Central já conta com uma decoração especial preparada através da parceria entre o Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Grupo Brothers Bike, Grupo Turma do Pedal, Udesc, Alpina Turismo e Autos Antigos da Serra.
O diferencial deste ano foram as bicicletas enfeitadas em cada pergolado do calçadão, detalhe que deu um toque especial à decoração.

Já na Praça Getúlio Vargas o coreto transformou-se na “Toca do coelho”, e nos dias
18 e 19 (próxima quarta e quinta) estará com o coelho da Páscoa recebendo o público das 17h às 20 horas.
Já nos dias 19, 20 e 21, final de semana da Páscoa, o coelhinho estará recebendo o público das 12h às 17 horas.

E coroando as atrações para o público, na noite da próxima quarta-feira (17), a partir das 19:30 horas, a Sociedade Bandeirantes será palco do principal evento da semana, a Retreta Especial de Páscoa, que contará coma tradicional Banda Treml animando o público que, se repetir o ano passado, irá lotar o Bandeirantes para o evento.

Na ocasião, durante a retreta, será realizada a “Páscoa mais doce do Brasil”, que contará com uma barra e chocolate gigante preparada pela Makrobom Chocolates, e que será distribuída para todos os presentes.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Adelino Denk, as atrações foram pensadas e são voltadas para as família

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Páscoa mais doce na Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis

Há mais de 15 anos, o Colégio Global é parceiro da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de São Bento do Sul. Durante suas ações e gincanas internas, são recolhidos materiais que são destinados à cooperativa.