A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, prendeu na tarde desta segunda-feira (25) um homem de 53 anos suspeito de tentativa de homicídio contra de seu filho, de 25 anos.
De acordo com as investigações, o suspeito possui antecedentes criminais, é alcoólatra, faz uso de medicação controlada e apresenta histórico de comportamento agressivo. O crime ocorreu após uma discussão entre pai e filho. Durante a briga, o jovem tentou fugir, mas foi perseguido pelo pai, que desferiu um golpe de facão na nuca da vítima em plena via pública, nas proximidades da Associação Rudnick .
A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico devido aos ferimentos. No decorrer do inquérito conduzido pela DIC, foram colhidos depoimentos de testemunhas familiares e da própria vítima, com o objetivo de esclarecer os fatos e avaliar a periculosidade do investigado com base nas provas reunidas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da DIC na tarde desta segunda-feira.
A Polícia Civil segue comprometida com a segurança e a justiça, trabalhando para proteger a comunidade e responsabilizar os autores de crimes.
Facebook Comments
Criança é atendida com suspeita de traumatismo
Atendimento Pré Hospitalar, bombeiros de São Bento do