Operação integrada apreende arsenal de caça em Corupá

Operação integrada apreende arsenal de caça em Corupá

- in Corupá
143
0

Na de hoje 15, a Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Ambiental (PMA) em Joinville, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil da PM em Jaraguá do Sul e policiais militares de Corupá, deram cumprimento a diversos mandados de busca em apreensão em Corupá.

Após denúncias, a Polícia Militar Ambiental realizou o monitoramento e identificação de supostos caçadores que regularmente praticavam caça ilegal no norte do Estado. A PMSC levou as informação ao Ministério Público, que intermediou junto ao Poder Judiciário em Jaraguá do Sul a expedição de Mandados de Busca e Apreensão, a fim de coibir a prática irregular.

Ao todo, três homens foram presos em flagrante por posse ilegal de munições e armas de fogo. A PMA apreendeu 10 armas, uma delas conhecida como canhãozinho, 295 munições, quatro animais silvestres mortos, três armadilhas, dois rádio comunicadores e vasto petrechos para recarga de munições. Os policiais também resgataram 13 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegalmente.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Covid: Corupá confirma 59 casos em empresa que será interditada

Agora município passa ter 65 casos, somente na empresa foram confirmados 59 casos. Um dos trabalhadores está internado na UTI do São José em Jaraguá