Operação conjunta PRF, Polícia Civil, Militar e DEAP combate o crime organizado no Planalto Norte

Operação conjunta PRF, Polícia Civil, Militar e DEAP combate o crime organizado no Planalto Norte

- in Santa Catarina
104
0

Porteira Fechada – Operação conjunta PRF, Polícia Civil, Militar e DEAP combate o crime organizado no Planalto Norte de SC

09/06/2021 – Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento de Administração Prisional deflagrou hoje a operação “Porteira Fechada”. A ação aconteceu nas cidades de Mafra, Canoinhas e Joinville, e contou com a participação de 60 policiais dos quatro órgãos.

Os agentes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão. No total, 12 pessoas foram presas, sendo oito em Mafra, duas em Joinville e duas em Canoinhas. Também foram apreendidos 4,5 quilos de maconha, 400 gramas de crack, 60 gramas de cocaína, 30 munições, dois rádios comunicadores, três balanças de precisão e milhares de pinos para embalar cocaína.

A investigação teve como objetivo o desmantelamento de uma célula do crime organizado que atua na região do planalto norte catarinense, especificamente no tráfico de drogas.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Bombeiros resgatam corpo em poço

Bombeiros foram acionados via telefone para realizar a retirada de um corpo que se encontrava em um poço na localidade de Arroio Fundo.