OPERAÇÃO CAMPO LIMPO CUMPRE 28 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

OPERAÇÃO CAMPO LIMPO CUMPRE 28 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

- in Canoinhas
222
0

As Polícias Civil e Militar realizaram a operação Campo Limpo em Canoinhas, cedo da manhã desta sexta-feira (14/06). Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em residências no bairro Campo d’ Água Verde, locais nos quais existiam denúncias de crimes de tráfico ilícito de drogas, furtos, roubos e armas.

A ação foi resultado de investigação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas (DIC) e do comando do 3° Batalhão de PM de Canoinhas, por meio da agência de inteligência, ROCAM e guarnições de área.

Participaram cerca de 120 policiais e 40 viaturas, com apoio das Delegacias Regionais de Mafra e Porto União e da 1ª Companhia de Polícia Militar de Porto União.

Foram apreendidas drogas (crack, cocaína e maconha), dinheiro, balança de precisão, eletrônicos e considerável quantia em dinheiro. Quatro homens foram detidos por envolvimento com crimes previstos na Lei de Drogas, sendo dois autuados em flagrante e dois responderão em liberdade. Restou cumprido, ainda, mandado de prisão definitiva com pena de cerca de sete anos contra um homem, pela Vara Criminal de São Mateus do Sul/PR, também por tráfico de drogas.

O nome da operação Campo Limpo faz referência ao bairro das diligências, Campo d´Água Verde. As operações policiais que foram e serão futuramente deflagradas entre as Polícias Militar e Civil possuem o objetivo de impor a ordem, a lei e o respeito naquele bairro, reduzindo-se o crime de tráfico ilícito de drogas e os furtos e roubos. As Polícias Civil e Militar reforçam o compromisso de atuarem conjuntamente em prol da população integrante da Comarca de Canoinhas, estando sempre ao lado das pessoas de bem e para o bem das pessoas.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Desabamento de Parede deixa uma pessoa ferida

Vítima estava demolindo um banheiro quando a parede caiu, vindo a atingi-lo. O mesmo conseguiu com dificuldade sair de baixo dos escombros estando em decúbito dorsal, apresentando taquicardia, palidez, ferimento com hemorragia na cabeça, e suspeita de lesão na coluna lombar.