Onze casos confirmados em São Bento

Onze casos confirmados em São Bento

- in São Bento do Sul
247
0

O décimo primeiro caso de coronavírus confirmado em São Bento do Sul. É uma pessoa do sexo feminino com idade de 42 anos, mora e trabalha no município. Se encontra internada no Hospital e Maternidade Sagrada Família, mas passa bem, esta em quarto de enfermaria. A familia também passa bem e esta em observação.

Edição 63 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus em São Bento do Sul 19 de maio de 2020
| Prefeitura Municipal de São Bento do Sul A Administração Municipal de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e com o Centro de Vigilância à Saúde, divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19).
Até às 16:30 horas do dia 19 de maio de 2020,
foram confirmados 11 casos de Coronavírus (Covid-19), sendo 7 já recuperados; 1 isolamento domiciliar; 3 enfermaria.
– Casos Suspeitos: 09
– Casos Confirmados: 11
– Casos Recuperados: 07
– Casos Descartados: 91
Casos de síndrome gripal:
– Monitorados: 188
– Alta do monitoramento: 458
As pessoas que se encontram em monitoramento são as que apresentam síndrome gripal, estes podem ser tanto sinais de sintomas do coronavírus, influenza ou outro vírus. Na classificação de monitoramentos a pessoa deve ficar em casa, pelo período de 14 dias, sendo acompanhadas pela Secretaria de Saúde. A Administração Municipal de São Bento do Sul realiza a divulgação diária contendo informações atualizadas sobre as notificações e casos em análise no municíp

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Novo presidente assume Associação Empresarial (Acisbs)

Teixeira é do ramo de inovação e tecnologia, e ocupava o cargo de vice-presidente da entidade. A trajetória de Júlio no associativismo teve início em 1993, quando participou da criação do grupo de profissionais de recursos humanos.