Obras não param, e Samae continua com os trabalhos de melhoria no município

Obras não param, e Samae continua com os trabalhos de melhoria no município

- in São Bento do Sul
121
0

Nesta terça-feira (5) iniciaram os trabalhos de melhorias no calçamento da área Central de São Bento do Sul. As obras estão sendo realizadas pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae, após a implantação da rede de tratamento de esgoto nas sub-bacias 1 e 2 do rio São Bento, um investimento que ultrapassa os R$ 12 milhões. O valor do calçamento que será implantado pelo Samae no município é de R$ 378 mil.

O presidente do Samae, Fridolino Van Den Boom, juntamente com o diretor técnico da autarquia, Luis Sérgio Ferreira e o analista de saneamento e vereador do município, Marco Rodrigo Redlich estiveram no local para fiscalizar o andamento das obras. “Estamos trabalhando para que a cidade tenha uma boa estrutura com a implantação da rede de esgoto e consequentemente fique mais bonita com a colocação dos pavers”, disse Fridolino.

Desde a manhã desta terça, as equipes estiveram trabalhando para remoção do calçamento de petit-pavé na rua Jorge Lacerda, para posteriormente a implantação de paver. Na rua Wolfgang Amon, também no Centro, as equipes do Samae estiveram trabalhando para implantação da rede de tratamento de esgoto.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vagas de Emprego Sine

O Sine de São Bento do Sul está