Obra na Casa Eichendorf é entregue à comunidade

Obra na Casa Eichendorf é entregue à comunidade

- in São Bento do Sul
155
0

Na tarde desta sexta-feira (16) ocorreu a entrega oficial da obra na Casa Eichendorf, no bairro Dona Francisca. A obra de execução do anexo da casa foi contratada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – de Santa Catarina -IPHAN, no valor de R$ 313.971,95, cujo valor foi investido na instalação elétrica e hidráulica, além de um anexo para construção de banheiros e espaço para estacionamento. Os recursos são exclusivamente do IPHAN, não gerando custo ao município.

Casa Eichendorf será aberta para visitação

Em comemoração à finalização das obras, nos dias 17 e 18 de outubro, a Casa Eichendorf será aberta à comunidade para visitação, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

No local será exposto material audiovisual contando a história da Casa Eichendorf e a região da Estrada Dona Francisca. Também serão respeitados todos os protocolos de prevenção ao Covid-19 durante a visitação.

A entrega contou com a presença de representantes do IPHAN, do deputado federal, coronel Luiz Armando Schroeder, secretária de Administração, Margareth Bayerl Keiser, do diretor presidente da Fundação Cultural, Marcio Brosowsky, do presidente da Câmara de Vereadores, Peter Alexandre Kneubuehler, diretora do departamento de Turismo, Luiza da Silva, diretora de Patrimônio Histórico Cultural e Arquitetônico, Franciele Pscheidt, e a estagiária da Fundação Cultural, Amanda Mueller Knepke.

Fotos: Jonei Schritki

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Obras na EBM Adélia Lutz iniciam e escola terá novas quadras esportivas

Mais uma importante obra na rede municipal de