Obra de Saneamento começa pelo Monte Carlo

Obra de Saneamento começa pelo Monte Carlo

- in São Bento do Sul
705
0

Inicio das Obras começou hoje pela manhã.
Representantes do Samae, Prefeitura e das empresas que vão realizar os trabalhos de implantação da Rede Coletora de Esgoto estiveram reunidos hoje para dar inicio aos trabalhos no residencial Monte Carlo. A expéctativa é de que a obra fique pronta antes do prazo inicial, aponta o diretor presidente da autarquia Fridolino Van de Boon.
Para o prefeito Magno Bollmann é uma das maiores obras de saneamento básico da história do município de São Bento do Sul.
A execução ficará a cargo da empresa Dalba Engenharia e Empreendimentos Ltda, executora da obra; Restelo Construções e Consultoria Ltda, responsável pelo gerenciamento, fiscalização e supervisão da implantação; e Painel Pesquisas, Consultoria e Publicidade Ltda, responsável pelo trabalho técnico socioambiental.

Van de Boom na ocasião destacou a importância do investimento para o município. “Serão mais de R$ 12 milhões investidos em saneamento básico que atenderão 2.041 ligações dentre os 44 quilômetros de rede que serão implantados. Uma obra complexa e no trecho mais crítico do município para implantação da rede de coleta para tratamento de esgoto. Mas todo o investimento será em prol da comunidade de São Bento do Sul”, disse.
O vice prefeito Márcio Dreveck destaca que foram planejados para serem executados da melhor forma possível, abrindo e fechando as vias no mesmo dia, e causando o mínimo de transtorno aos moradores das vias. Aliás, serão 126 vias das sub-bacias 1 e 2 do rio São Bento que receberão rede de tratamento de esgoto a partir deste mês e ao longo dos próximos 18 meses,mas com a possibildiade do tempo ser reduizido.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM PRENDE TRAFICANTE EM SÃO BENTO DO SUL

Na tarde deste sábado, 15, uma guarnição da