Você já sabia da novidade? 👀 ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! 🤑👏👏
💙Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja
Devido ao rompimento da manta do biodigestor da Usina de Processamento de Lixo, na noite de sábado (20), na lateral da Avenida dos Imigrantes, o líquido escorreu na pista e dele, saía um vapor. Devido a isso, teve quem pensou ser algo tóxico ou químico. Mas não. Na verdade, era apenas vapor de água.
Conforme o presidente do Samae, Osvalcir Peters, o biodigestor funciona com água aquecida para realizar o processamento de digestão do material orgânico. Quando a manta rompeu, água quente foi para a rua, e como a noite estava fria, acabou gerando a condensação da água. “Quem via imaginou ser algo tóxico, mas não tinha nada químico. A usina funciona apenas com processos biológicos”, explica.
Peters ainda lembra que o problema foi na usina de lixo e nada tem a ver com a estação de tratamento de esgoto. “Já está tudo sob controle e com os reparos feitos”, destacou.