Novo veículo para transporte de atletas e paratletas

Novo veículo para transporte de atletas e paratletas

- in São Bento do Sul
630
Comentários desativados em Novo veículo para transporte de atletas e paratletas

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), oficializou a entrega do novo veículo, um modelo Van 517, Mercedes-Benz de 21 lugares, ano 2023/2024, adquirido pelo valor de R$ 397 mil.

O veículo tem como objetivo principal atender às necessidades dos atletas e, principalmente, dos paratletas, uma vez que conta com sistema de acessibilidade para cadeirantes. Isso possibilitará o transporte seguro e confortável dos representantes do município em competições realizadas em outras cidades.

O prefeito Antonio Tomazini destacou a importância do investimento. “Este novo veículo representa um avanço significativo no suporte aos nossos atletas e paratletas, proporcionando-lhes mais conforto e condições adequadas para suas participações em competições representando São Bento do Sul”, disse Tomazini.

O diretor presidente da Fundação Municipal de Desportos, Luciano Weindner, ressaltou a importância da acessibilidade do veículo. “Estamos muito felizes em disponibilizar um transporte que atenda às necessidades de todos os nossos atletas, incluindo aqueles com mobilidade reduzida. Isso reforça nosso compromisso com a inclusão e o apoio ao esporte para todos”, destacou.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul 

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.