Novo letreiro para o morro da Igreja Matriz

Novo letreiro para o morro da Igreja Matriz

- in São Bento do Sul
224
0
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

Os trabalhos para o novo letreiro com o nome da cidade de São Bento do Sul, no morro da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, deram início nesta segunda-feira, dia 20. Com auxílio da Secretaria de Obras, estão sendo removidas as raízes das plantas que formavam o letreiro antigo, além da limpeza do terreno ao redor.

Conforme explicou o secretário de Administração, Maykel Laube, após este serviço será possível fazer o plantio das azaleias, planta que irá formar o novo letreiro. “Este trabalho será feito através da contratação de uma empresa especializada. O processo licitatório já foi iniciado e esperamos que até setembro, o novo letreiro esteja finalizado para a comemoração dos 149 anos de São Bento do Sul. Cabe lembrar que a grama do local será trocada somente no verão, pela questão de melhor enraizamento das plantas nesta época e tempo em que deve ser realizado este serviço”, explicou Maykel.

O prefeito Antonio Tomazini esteve acompanhando os trabalhos e disse que esta é uma melhoria importante, pois é um ponto turístico atrativo no município e que merecia este reparo. “É algo em benefício do turismo e embelezamento de nossa cidade. Já são mais de 50 anos que o letreiro antigo foi instalado. Agora, com este novo projeto, teremos o cartão-postal do município ainda mais belo”, disse o prefeito.

Parcerias – O projeto para nova nomenclatura de São Bento do Sul no morro da Igreja foi desenvolvido por Bento e Lazzarotto Arquitetura, com apoio financeiro da Oxford, Supermercados Germânia, Ademir Weiss e também com a parceria do Grupo Teatral Arno Fendrich, pois, para a realização do espetáculo do “Drama do Calvário”, o grupo auxiliou na remoção do letreiro antigo.

O pagamento do serviço para o plantio das azaleias será através de repasse da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.

Foto: Dionei Mendes

Texto: Jonei Marcos Schritki



Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like

São Bento registra mais duas mortes por Covid 19

Casos ativos somam 114