Novo comandante da PM já atuou no Bope e Força Nacional

Novo comandante da PM já atuou no Bope e Força Nacional

- in São Bento do Sul
95
0

O Major PM João Carlos Benassi Borges Kuze, novo Comandante do 23°BPM; acompanhado do Assistente e Comunicação Alyson Rodrigo Hey, estiveram hoje 04/09 na Liberdade FM, onde participaram de uma entrevista no Plantão de Noticias.
Disse que é muito feliz na sua carreira, entrou em 1998 para a policia militar em 2000 foi designado para Chapecó como aspirante, após atuou em Jaraguá do Sul permanecendo até 2009, quando foi convidado um ano e três meses na Força Nacional em Ações de Fronteira, no retorno foi convidado para atuar no Batalhão de Operações Especiais o BOPE, realizando vários cursos, retornando para Jaraguá do Sul.
Kuze destacou que está há praticamente um mês em São Bento do Sul e é um momento especial para ele assumir a segurança do município. “Tenho muito orgulho e considero um presente para min tratar das ações de segurança”, explicou.
A intenção do novo comandante é cada vez mais trabalhar integrado com a comunidade, nos bairros em nos municípios de Rio Negrinho e Campo Alegre. “Quanto mais pudermos estar próximo da comunidade, vamos estar”, disse.
As ocorrências de rotina são os desafios para o efetivo diariamente. “Aqui na região temos pessoas ordeiras e trabalhadoras que são pouco tolerantes com a perturbação do sossego, que são ocorrências com maior número, cita
Kuze destacou ainda que os índices da segurança pública em São Bento são excelentes, mas não por isso que a PM segundo o comandante deixará de fazer o seu trabalho para a comunidade.
Kuze relacionou a preocupação com o pouco efetivo. “Agora se falarmos em qualidade nossos soldados estão de parabéns pela forma que conduzem a segurança”, elogia.

Rede de Vizinhos e Proerd
Kuze destacou ainda na entrevista a importância e continuidade dos programas Rede de Vizinhos e Proerd. Quanto ao Proerd Kuze destacou que foi uma semente plantado no passado e hoje está colhendo bons frutos. Já a rede de vizinhos o programa em São Bento vai muito bem segundo Kuze “As pessoas entenderam que aumentar o efetivo nos precisamos de cidadão com respeito e com cidadania, e a rede de vizinhos é uma grande oportunidade para isso”, relaciona

CCF
O Comandante destacou ainda a importância de empresários, comerciantes e profissionais liberais , a contribuir com a Cota de Contribuição Facultativa. Convidamos as pessoas que são apoiadoras da segurança publica, o preço da viatura, armas, coletes entre outros custam caro. O empresários pode contribuir com maior ou menor valor. O P-4 que fica alocado no 23º Batalhão de Polícia Militar seção de logística. “Conseguimos manter índices de segurança um dos melhores do estado graças a Cota de Contribuição Facultativa

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Edital do Transporte Público é suspenso

A nova data da seção pública será informada através dos mesmos meios de divulgação