Novas lixeiras subterrâneas no Centro

Novas lixeiras subterrâneas no Centro

- in São Bento do Sul
414
Comentários desativados em Novas lixeiras subterrâneas no Centro

A Prefeitura Municipal, através do Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), está instalando novas lixeiras subterrâneas na região central da cidade. Neste momento serão três dispositivos, sendo que o primeiro já está em implantação, na rua Jorge Lacerda, na lateral da entrada do Calçadão.

O diretor- residente do Samae, Osvalcir Peters, destaca que esta é a solução para o problema da estética do lixo acumulado em determinados pontos da cidade. “Foram selecionados locais onde normalmente eram usadas lixeiras convencionais, não atrativas visualmente, e, por isso, estamos substituindo-as, tornando São Bento do Sul mais bonita para quem vem nos visitar e mais segura para quem circula por aqui”, disse. 

A previsão é que a instalação esteja concluída no dia 15 de abril e o prefeito Antonio Tomazini ressalta que os outros dois pontos ainda serão definidos. “Vamos estudar locais que precisem tanto quanto este que atendemos agora. Aqui se acumulava bastante resíduo, justamente por haverem diversos comércios e residências que utilizavam esta lixeira para o descarte diariamente. Agora, não teremos mais o lixo atrapalhando a paisagem e a vida das pessoas”, afirmou. 

Assessoria de Comunicação 

Prefeitura Municipal de São Bento do Sul 

Facebook Comments

You may also like

Acidente deixa profissional da limpeza pública ferida

Vídeo mostra momento do atropelamento, bem próximo ao Corpo de Bombeiros