Nova sinalização turística será implantada na cidade

Nova sinalização turística será implantada na cidade

- in São Bento do Sul
168
0

Foram mais de seis meses de trabalho envolvendo o Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, que percorreu toda a cidade para realização de levantamentos, e a Secretaria de Planejamento e Urbanismo, e agora a nova sinalização turística de São Bento do Sul será implantada.

Na manhã desta quinta-feira representantes da Caixa Econômica Federal, da empresa Construmaq Indústria de Máquinas e Equipamentos, vencedora da licitação, e representantes da administração municipal estiveram reunidos para assinatura do contrato para início dos trabalhos e demais explanações acerca dos trâmites administrativos envolvendo os repasses do Ministério do Turismo para a Caixa Econômica Federal e consequentemente para a empresa prestadora dos serviços.

Os recursos originalmente na ordem de R$ 250 mil são provenientes de emenda parlamentar do ano de 2017, do então deputado federal Esperidião Amin, e após a licitação, o valor total chegou R$ 153,873,43.

O investimento contemplará 28 semi-pórticos, 57 placas de sinalização turística e 10 tótens. Segundo os representantes da empresa Construmaq, em alguns dias os trabalhos já terão início na cidade. O prazo para execução dos trabalhos é de 4 meses.

Joberth Krause – MTB 4280SC

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME OCORRIDO NO BAIRRO PROGRESSO

Quatro homens armados, sendo três encapuzados, invadiram a residência de I.M.S., de 31 anos, situada no bairro Progresso e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Oito deles atingiram cabeça, tórax e costas, causando sua morte instantaneamente