Nova Sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Nova Sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

- in São Bento do Sul
433
Comentários desativados em Nova Sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, anunciou nesta terça-feira (30) o projeto de construção da nova sede da secretaria. A nova estrutura será edificada em um terreno de 8.400 metros quadrados, localizado no loteamento Itália, no bairro Progresso.

O prefeito Antonio Tomazini ressaltou a importância da construção da nova sede, destacando que a iniciativa representa um avanço significativo para a Prefeitura e os servidores. “Iremos investir cerca de R$ 3,8 milhões, provenientes dos recursos próprios do município, proporcionando um ambiente adequado tanto para os trabalhadores quanto para o atendimento à população”, destacou Tomazini.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Neri Pereira (Magrão), explicou que um dos principais objetivos da nova sede é a economia nos gastos públicos, citando o alto valor do aluguel atual, de R$ 19 mil. Com uma sede própria levaremos mais qualidade para os servidores e para toda a população que depende dos serviços oferecidos pela secretaria”, disse.

Em breve será realizada a licitação de contratação da empresa responsável para o início das obras.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul 

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.