NOTA OFICIAL: Prefeitura de São Bento do Sul

NOTA OFICIAL: Prefeitura de São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
514
0

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul esclarece que não é parte na investigação batizada “Fura-Fila do SUS” e lamenta que até o presente momento não foi notificada acerca do afastamento do Secretário de Saúde e de duas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o ano de 2017 a Secretaria Municipal de Saúde vem intensificando esforços para entregar uma saúde de qualidade à população, eliminando as filas de exames, consultas e cirurgias, fiscalizando o cumprimento da carga horária dos médicos contratados pelo município, conforme Termo de Ajustamento de Conduta firmado em 2007 com o Ministério Público, o que motivou a instauração de diversos processos disciplinares contra esses profissionais.

A Prefeitura Municipal espera que a situação seja esclarecida o mais rápido possível e ressalta que os interesses da população devem nortear a conduta pública, esperando essa mesma postura de todos os membros da administração pública municipal, colocando à disposição seus agentes políticos e servidores para colaborar no que for preciso para combater toda e qualquer transgressão.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

FEIRINHA DA ASP ESTRÉIA NO ANIVERSÁRIO DE SÃO BENTO

Haverá grande diversidade de alimentos para comercialização, como frutas, verduras, legumes, embutidos, queijos, ovos, pães, cucas, bolos, doces e outros. No lado externo da sede ocorrerá simultaneamente um feirão de veículos, além de demonstrações de adestramento de cães. O evento serána sede da ASP no próximo dia 23 aniversário de São Bento do Sul