Nota Esclarecimento PSDB

Nota Esclarecimento PSDB

- in São Bento do Sul
64
0

Esclarecimento

O diretório do PSDB de São Bento do Sul esclarece a situação equivocada quanto à cobrança de contribuição partidária de ocupantes de cargos comissionados e servidores em função gratificada da Prefeitura.

Primeiro, há que se destacar que nenhuma cobrança chegou a ser realizada em nome de pessoas não filiadas ao PSDB. Lembramos que tais contribuições são voluntárias e legítimas diante da legislação, mas somente para quem está regularmente filiado ao partido. Esta é uma das formas para manter a estrutura partidária que hoje reúne 1.300 filiados. A possibilidade de doação dos filiados em cargos na Prefeitura foi definida em reunião realizada em março deste ano, como prevê o estatuto do PSDB e a legislação em vigor.

Decidiu-se na reunião da executiva que, para facilitar a contabilidade e a geração de recibos de contribuição, seria solicitada uma contribuição anual quando do pagamento do adiantamento do 13º salário.

Portanto, somente aos filiados ao PSDB seria solicitado contribuição, sendo voluntária e legal. Tendo em vista o contratempo, foi cancelado esse movimento e a executiva do partido se reunirá oportunamente para tratar do assunto.

O diretório do PSDB pede desculpas aos servidores envolvidos pelo equívoco.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pela segunda vez motorista é preso embriagado

BAIRRO BRASÍLIA: CONDUTOR EMBRIAGADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE