Natação são-bentense conquista vitória inédita para o Estado

Natação são-bentense conquista vitória inédita para o Estado

- in São Bento do Sul
186
0


A equipe do SBCN/FMD/Buddemeyer Maratonas Aquáticas conquistou um título inédito para Santa Catarina, ao vencer o Reveza 10. A competição ocorreu no final de semana, em Governador Celso Ramos/SC, e contou com a participação de 270 atletas de 27 equipes do Sul do Brasil.
A equipe são-bentense competiu com dez nadadores, que revezaram ao redor da Ilha Anhatomirim, nadando a distância de 1.400 metros para cada atleta, totalizando 14 km em 3 horas e 19 minutos.

Com a vitória na categoria absoluta, a equipe quebrou a hegemonia das equipes paranaense e gaúcha, em 14 anos de competição.
Os nadadores largaram na seguinte ordem: 1º Gabriel da Costa, 2º Beatriz Stein, 3º Vitor Marcelo Knop, 4º Katia Beatiz Schuhmacher Fischer, 5º Júlia Schögl, 6º Marcos Buddemeyer, 7º Gustavo Muhlbauer Blodorn, 8º Eduarda Muhlbauer, 9º Luiz Guilherme A. Guglielmo, e 10º Josué Herbert Grossel Filho.
Ainda na categoria solo 14 km, Gabriel Costa foi o vice-campeão geral da prova.

Assessoria de Imprensa

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Campanha para descarte de pneus é considerada boa na cidade

Com o término da campanha os pneus depositados no LEV serão recolhidos pela empresa Reciclanip, associação de fabricantes de pneus criada para dar destinação final ao produto de forma ambientalmente adequada, neste caso, para a fabricação de manta asfáltica, asfalto-borracha e pavimentação.