Mulher morre em acidente na 116

Mulher morre em acidente na 116

- in Itaiópolis
261
Comentários desativados em Mulher morre em acidente na 116
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Você já sabia da novidade? 👀 ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! 🤑👏👏
💙Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

Bombeiros Voluntários de Itaiópolis atendem a acidente de trânsito

Por volta das 11hrs20min desta terça-feira (07), a Central de Operações dos Bombeiros Voluntários (COBOV), foi acionada para atender uma colisão frontal entre caminhão e carro, no km 23 da BR 116, localidade de São Roque.

De imediato foi deslocado para o local o trem de socorro composto por uma unidade de combate à incêndio e resgate (UCIR 20-01) e uma unidade de atendimento pré-hospitalar (UR 20-10), que ao chegar no local encontraram o referido acidente, envolvendo 3 caminhões e um automóvel de passeio.

Veículo 01: Fiat Palio de cor vermelha, placas Brasil, que estava sendo conduzido por uma mulher de 31 anos, que encontrava-se caída ao lado do veículo, politraumatizada e com ausência total de sinais vitais.

Veículo 02: Caminhão Mercedes Benz de cor branca, placas de Farroupilha, sendo conduzido pelo motorista de 55 anos, que já estava sendo amparado por populares, sinais vitais alterados, vítima encaminhada ao hospital pela guarnição da UR 20-10.

Veículo 03: Caminhão Volkswagen Constelation de cor preta, placas de São Paulo, sendo conduzido pelo motorista de 50 anos, que não apresentava ferimentos visíveis e recusou ser encaminhado ao hospital, ficou no local aguardando a PRF.

Veículo 04: Caminhão Volvo FH 460 de cor Branca, placas do Rio Grande do Sul, sendo conduzido por um masculino, que permaneceu no local aguardando a chegada da PRF.

Guarnição da viatura UCIR 20-01, permaneceu no local auxiliando a concessionária que administra a rodovia (Arteris Auto Pista), auxiliando na sinalização.

Foram acionados também a Polícia Rodoviária Federal, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).



Facebook Comments

You may also like

Família é resgatada pelos bombeiros após GPS indicar rota errada no interior de SC

Os Bombeiros Voluntários de Itaiópolis foram acionados por volta de 16h30 da sexta-feira (24) para auxiliar um casal com um bebê que acabou sendo direcionado pelo GPS a uma estrada de difícil acesso no interior do município.