
Entre os feridos estão duas crianças de cinco meses e oito anos
Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças, em um acidente com dois carros na noite desta sexta-feira (27), em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A batida aconteceu na PR-281, no bairro Tabatinga.

De acordo com o apurado pela Banda B, a motorista do Fiat Siena admitiu que tentava ultrapassar um caminhão, quando bateu de frente com o Chevrolet Monza. Com o impacto, um dos carros foi parar fora da rodovia.
Chovia bastante no momento do acidente e isso pode ter dificultado a visão da motorista.
“Essa condição de rodovia, com pista simples, a iluminação não é a que a gente costuma ver em um ambiente urbano, então é essencial o cuidado. As vezes por acelerar alguns minutos do nosso trajeto, colocamos toda nossa família em risco”, considerou o aspirante Felipe Lukavei, do Corpo de Bombeiros.
A passageira do Monza morreu no local. O motorista do veículo e duas crianças, de cinco meses e oito anos, ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região.
No Siena estavam a motorista que teve ferimentos moderados e dois passageiros, sendo um deles em estado grave.
“Como é uma ocorrência que envolve muitas vítimas, foi deslocado todo o esquadrão. Então, conseguimos fazer um atendimento nas melhores condições e com o máximo de cuidado a essas vítimas”, disse Felipe Lukavei.
A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.
Familiares e amigos lamentam morte de mulher em acidente com sete vítimas em Tijucas do Sul
Michele era passageira do Chevrolet Monza que foi atingido de frente pelo Fiat Siena
Familiares e amigos de Michele Malon estão consternados com a morte dela em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (27), em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Outras seis pessoas ficaram feridas na colisão entre dois carros, na PR-281, no bairro Tabatinga.

Michele era passageira do Chevrolet Monza que foi atingido de frente pelo Fiat Siena que vinha no sentido contrário e tentava ultrapassar um caminhão. A motorista do Siena que causou a colisão admitiu extraoficialmente que calculou errado a manobra.
Além de Michele, no Monza estavam o motorista e duas crianças, de cinco meses e oito anos, que ficaram feridos. Enquanto o Siena era ocupado pela motorista que teve ferimentos moderados e dois passageiros, sendo um deles em estado grave.
Michele trabalhava como operadora de caixa em um posto de combustíveis. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a empresa lamentou a morte.
“Ela sempre foi um exemplo de pessoa e profissional. Todos admiravam aquela mulher que entendia tudo sobre filtros e óleos de carros e caminhões. E o que era mais admirável ainda, era o amor que ela sentia pelo seu trabalho, seus olhos brilhavam quando falava dele”, diz o comunicado.
Michele deixa o marido e os dois filho
