Mulher morre carbonizada em Mafra

Mulher morre carbonizada em Mafra

- in Mafra
125
0



Duas viaturas dos bombeiros atenderam uma ocorrência de incêndio por volta das 8h de hoje.
No local foi constatado incêndio em desenvolvimento com presença de muita fumaça preta e chamas nos fundos da moradia.
Bombeiros montaram uma adutora direto do AT-15, saindo com 02 linhas de ataque, concomitantemente dois combatentes com EPR, já na residência fizeram as buscas primárias, com combate dentro da residência e outra por fora.
Após 10 minutos foi encontrada a vitima, uma mulher de 64 anos, deitada em decúbito dorsal, nos fundos da residência (na lavanderia), com muitos escombros por cima (telha de fibrocimento), foi então retirada para fora e realizado avaliação, sendo constatado ausência total de sinais vitais, com queimaduras de 2° grau generalizada.
Foi então extinto o incêndio e realizado rescaldo, informado policia civil, para acionamento de IGP e IML. O local foi isolado para realização da perícia por parte da Polícia Civil e IGP.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, designou o Oficial BM Perito para que, após a liberação do local pela Polícia Civil e IGP, realize a perícia a fim de identificar as causas do incêndio, com o intuito de aprimorar a segurança contra incêndio no estado de Santa Catarina.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Bombeiros realizam buscam no Rio Negro

Bombeiros atuaram nas buscas no Rio Negro