MULHER MORRE APÓS CARRO BATER EM PONTO DE ÔNIBUS

MULHER MORRE APÓS CARRO BATER EM PONTO DE ÔNIBUS

- in Jaraguá do Sul
1551
0

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após um acidente de trânsito no final da manhã desta segunda-feira (22), na BR-280, em Jaraguá do Sul/SC. Todos ocupavam um veículo Kadett, com placa da cidade, que bateu em um ponto de ônibus na lateral da rodovia, por volta das 11h30.

De acordo com informações do Portal OCP News, o veículo trafegava no sentido Corupá-Jaraguá do Sul, quando saiu da pista em uma curva e bateu violentamente de lado contra a estrutura de metal.

O motorista, de 40 anos, e um passageiro do banco traseiro, de 28 anos, que chegou a ficar preso às ferragens, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levados para o Hospital São José. A mulher, de 47 anos, que estava no banco do carona foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a reportagem, a mulher entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas do Samu realizaram manobras de reanimação. Eles tentaram reanimar ela durante cerca de 45 minutos, mas não houve possibilidade de reverter o quadro e a morte foi confirmada no local do acidente.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Carro tomba depois de bater contra o trem em Jaraguá do Sul

O motorista, de 25 anos, que conduzia uma Ford Ranger com placas de Londrina, no Paraná, relata que não percebeu que o trem estava próximo do cruzamento porque o trem não teria "apitado" quando se aproximava.