
Veículo seria guinchado por irregularidades na documentação; Corpo de Bombeiros conteve as chamas e ninguém ficou ferido
Uma abordagem de rotina da Polícia Militar terminou em incêndio e prisão na tarde de sexta-feira (27), em Piratuba, no Oeste de Santa Catarina. Uma mulher foi presa em flagrante após atear fogo em um carro modelo VW Gol, momentos antes de o veículo ser guinchado por apresentar irregularidades.
Segundo a PM, o carro foi parado por volta das 16h50 na Avenida Governador Jorge Lacerda, nas proximidades da ponte Irineu Bornhausen. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde abril e o licenciamento do automóvel também estava atrasado.
Diante da situação, os agentes iniciaram o processo de autuação e solicitaram o guincho para a remoção do veículo. Nesse momento, a mulher que acompanhava o motorista pediu para retirar o filho pequeno que estava no carro. Pouco depois, ela retornou com uma sacola e ateou fogo no veículo, em plena via pública, diante dos policiais.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar as chamas em cerca de 10 minutos, evitando que o incêndio se alastrasse. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No entanto, o interior do veículo ficou completamente destruído pelo fogo.
A mulher foi presa em flagrante por dano ao patrimônio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Piratuba, onde permanece à disposição da Justiça.



Facebook Comments
🔍 BUSCAS NO RIO CANOINHAS CONTINUAM, MAS HOMEM AINDA NÃO FOI ENCONTRADO
Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras e Porto União realizaram nova varredura subaquática nesta quarta-feira