Mulher é atingida por faca pelo ex

Mulher é atingida por faca pelo ex

- in Rio Negrinho
1371
0

Mulher é vítima de tentativa de homicídio na tarde deste domingo, 07 em Rio Negrinho-SC. Mulher sofre facada nas costas de seu ex-companheiro, seu pulmão é perfurado, e autor da tentativa do homicídio é preso pela Polícia Militar.
Os fatos aconteceram no final da tarde deste domingo, 07, no Bairro Industrial Sul na cidade de Rio Negrinho-SC. A agressão aconteceu supostamente por ciúmes, pois a vítima estava, juntamente de seu atual companheiro, esperando que seu ex-companheiro trouxesse a filha de ambos no local marcado. Quando este viu sua ex-companheira com o atual namorado dela, o autor da tentativa de homicídio voltou para sua casa, que era próximo do local, e voltou completamente nervoso já de posse da faca.
Novamente no local marcado, o homem de posse da faca partiu para cima do atual companheiro da sua ex, acertando um chute em seu rosto e este veio a cair ao chão e quando foi desferir a facada a mulher foi em meio aos dois, com o intuito de separar a briga, momento este que o seu ex-companheiro lhe acertou a facada em suas costas, vindo a perfurar o pulmão.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida e levada para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, e em conversa com as pessoas que ali estavam e presenciaram os fatos, as duas guarnições ficaram sabendo que o autor da facada foi o ex-companheiro da vítima e iniciaram as rondas a fim de localizar o autor do crime.
Realizando as rondas próximo de um galpão abandonado, os policiais avistaram o autor do crime sentado na porta de sua residência com a faca ao lado de sua perna. De imediato os policiais deram a voz de prisão ao homem e apreenderam a faca. Foi então conduzido o autor dos fatos e com o atual companheiro da mulher, este no papel de vítima e testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil de São bento do Sul e entregue ao agente de plantão.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL ALERTA PARA O GOLPE QUE CLONA CONTA DO WHATSAPP

Somente neste mês seis vítimas registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Rio Negrinho. Na maior parte dos casos a vítima acabou passando, via celular, o código para que o criminoso pudesse ter acesso ao aplicativo, após ter acreditado na conversa mantida com o golpista.