Mulher de 24 anos morre carbonizada

Mulher de 24 anos morre carbonizada

- in Mafra
784
0

Na madrugada de hoje 10/11/2018, três viaturas do Corpo de Bombeiros de Mafra ABTRr-100, AT 15 e ASU 377 deslocaram até a Rua Ernesto Liedke bairro Restinga, próximo a metalúrgica Wewck para combate e extinção de incêndio em residência unifamiliar.
No local foi constatado que a residência de aproximadamente 70 metros quadrados construída em madeira e sem energia elétrica estava tomada pelas chamas e segundo populares havia uma mulher no interior da mesma.
Foi iniciado o combate, e após as chamas extintas iniciou-se a procura da vítima. A mulher de 24 anos, foi localizada na parte da cozinha sem os sinais vitais e carbonizada.
Durante o rescaldo foi encontrado 02 filhotes de cachorro no porão da edificação que foram entregues vivos a moradora vizinha frontal.
Bombeiros acionaram a polícia civil e o IGP que retiraram o corpo do local. A viatura Auto Socorro Urgente 377, deslocou ao pronto atendimento conduzindo um homem de 28 anos com ferimentos nas pernas, queimaduras generalizadas pelo corpo, que informou ter sido causadas durante a tentativa do mesmo em salvar a mulher que estava no interior da casa,

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Após incêndio, escola estadual em Mafra tem reforma concluída

Depois de ter parte de sua estrutura destruída