Motorista morre na 280: Localidade de Rio Preto

Motorista morre na 280: Localidade de Rio Preto

- in Rio Negrinho
327
0

Uma Colisão de veículos mobilizou as viaturas ABTR-123 e ASU-451 por volta das 19h40min de hoje na Localidade de Rio Preto entre os municípios de Rio Negrinho e Mafra
No local bombeiros constataram que o acidente envolveu três veículos.
No Veiculo VW Gol Placas de Rio Negrinho encontrava-se José Ribeiro de 56 anos de idade.
Ele estava inconsciente e preso as ferragens, apresentava fratura e ferimentos na face, fratura exposta no membro inferior esquerdo Fêmur, ferimento lacerante na perna.
Apos feita a sua retirada foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Negrinho pela ASU-451 em estado critico e durante o transporte teve uma Parada Cardio Respiratória sendo feita RCP ate a chegada no Pronto Socorro. Porem sem a reversão do quadro e entregue a equipe médica de plantão.
O veiculo GM Montana LS placas de Mafra SC, era conduzido por homem de 23 anos que não sofreu ferimentos e encontrava-se fora do veiculo com passageira feminina de 22 anos que não sofreu ferimentos. O veiculo VW Saveiro placas de São Bento do Sul era conduzido por masculino de 26 anos de idade que encontrava-se fora do veiculo sem ferimentos. O local e veículos foram deixados sob responsabilidade da PRF.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Homem fica ferido na SC 112 em Rio Negrinho

Motorista foi retirado do veículo em estado grave