Motorista é resgatado após acidente na BR-280 em Corupá

Motorista é resgatado após acidente na BR-280 em Corupá

- in São Bento do Sul
1181
0

Um homem de 47 anos ferido em um acidente no quilômetro 89,5 da BR-280, em Corupá, foi resgatado pelos bombeiros voluntários no fim da tarde de segunda-feira (13). A batida entre um Gol de Mafra e um caminhão de São Bento do Sul foi registrada às 17h15.

Segundo informações, o motorista do carro foi retirado do veículo e conduzido ao Pronto-atendimento de Corupá. Ele estava com escoriações nos dois joelhos, dor local no tórax, ferimentos braço esquerdo e na cabeça. A vítima estava consciente.

Já o condutor do caminhão assinou recusa de atendimento. Por conta da batida, houve derramamento de óleo na pista. Os bombeiros espalharam serragem na pista para evitar acidentes no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: OCP.com

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Campanha para descarte de pneus é considerada boa na cidade

Com o término da campanha os pneus depositados no LEV serão recolhidos pela empresa Reciclanip, associação de fabricantes de pneus criada para dar destinação final ao produto de forma ambientalmente adequada, neste caso, para a fabricação de manta asfáltica, asfalto-borracha e pavimentação.