Motorista bêbado bate contra viatura da P.R.F

Motorista bêbado bate contra viatura da P.R.F

- in Corupá
162
0

PRF flagra 332 motoristas embriagados durante o feriadão da Proclamação da República. Chamou a atenção reincidência em embriaguez, taxista embriagado e motorista embriagado que colidiu contra viatura da PRF
A Polícia Rodoviária Federal flagrou 332 motoristas embriagados de 14 a 17 de novembro, feriadão da Proclamação da República.
Alguns casos chamaram a atenção dos policiais: reincidência, taxista e colisão frontal contra viatura da PRF.

No domingo, em Corupá, na BR 280, por volta de 16h10, o motorista embriagado de uma caminhonete colidiu contra a viatura da PRF, causando lesões leves em um policial. O teste de embriaguez apontou 0,54 mg de álcool por litro de ar.

Na 6ª feira de madrugada, em Palhoça, na BR 101, um motorista simulou uma quebra do automóvel ao ver a fiscalização. Abordado, se recusou a fazer o teste de alcoolemia e confessou ter bebido. Durante a fiscalização foi constatado que ele havia sido flagrado embriagado em agosto deste ano, no mesmo local.
Na noite de sábado, em Palhoça, na BR 101, policiais rodoviários federais flagraram o motorista de um táxi embriagado. O resultado do teste foi 0,25 mg de álcool por litro de ar.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Acidente na BR-280

Acidente foi na BR-280 entre São Bento do Sul e Corupá