Morre aos 41 anos o cantor sertanejo João Carreiro

Morre aos 41 anos o cantor sertanejo João Carreiro

- in Brasil
1580
Comentários desativados em Morre aos 41 anos o cantor sertanejo João Carreiro

Artista passou por procedimento, mas não resistiu

Morreu nesta quarta-feira (3), o cantor sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro, de 41 anos de idade. De acordo com Renato Sertanejeiro, especialista no mundo sertanejo, João fez um procedimento cardíaco para trocar a válvula do coração, mas não resistiu ao procedimento.

Horas antes da cirurgia, João Carreiro explicou a um amigo que precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um ‘sopro’ no local, chamado tecnicamente de Prolapso da Válvula Mitral.

João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu no dia 24 de novembro de 1982, na cidade de Cuiabá, Mato Grosso e já era fascinado por música sertaneja desde criança. O nome artístico foi uma homenagem ao lendário Tião Carreiro (1934-1993), da dupla Tião Carreiro & Pardinho (1932-2001).

João chegou a se formar em Administração de Empresas, mas o amor pela música falou mais alto e ele se dedicou não apenas ao canto, como compôs canções.

“Era uma das vozes mais respeitadas e imitadas, eles trouxeram um formato Tião Carreiro & Pardinho com a voz mais alta era a grossa, e trouxe uma modernidade pra isso, é uma referência. Mas acima de tudo, era uma pessoa sensacional, uma das melhores que já conheci na minha vida”, lamentou o amigo e também cantor Santhiago Filho.

“Ainda sem acreditar, meu irmão. Você sempre será lembrado com esse sorriso no rosto e essa simplicidade de sempre. O sertanejo está em luto. Obrigado, @joaocarreirooficial, vá em paz, meu amigo”, dizia post da dupla Munhoz & Mariano. “Vai fazer muita falta”, lamentou Renato Sertanejeiro.

Facebook Comments

You may also like

Caixa lança edital de concurso com 3,2 mil vagas para técnicos

Inscrições vão de 29 de fevereiro a 25 de março