Morador de Campo Alegre morre picado por abelhas

Morador de Campo Alegre morre picado por abelhas

- in Campo Alegre
5899
0

Fato ocorreu em Campo Largo no Paraná, mas vítima residia em Campo Alegre onde foi sepultado

Um homem de 56 anos morreu, na tarde de quinta-feira (7), depois de ser atacado por um enxame de abelhas às margens da BR 277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O ataque aconteceu no KM 112, na pista sentido capital.

O trabalhador era funcionário temporário de uma empresa de topografia e fazia medições quando foi atacado pelos insetos. Ele teve uma parada cardíaca e, mesmo com todo trabalho dos socorristas, acabou não resistindo aos ferimentos.

O corpo da vítima, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Ele eta morador de Campo Alegre Santa Catarina

De acordo com informações prestadas ao portal sbsonline.com.br, o Plano São Gabriel informou que a vítima PAULO JARCI CARDOSO, de 56 anos de idade foi sepultada no município de Campo Alegre. Ele deixou enlutados: Pai, Mãe, Filhos, Irmãos, Nora, Neto e demais parentes.
O corpo foi velado na Capela Nossa Sra. da Paz em Campo Alegre um missa de corpo presente foi realizada as 17:00 na Igreja Nossa Sra. da Paz em Campo Alegre, após seguiu para sepultamento no cemitério Municipal de Campo Alegre.

Mais informações

Paulo Jarci Cardozo, de 56 anos, estava trabalhando na obra que vai ligar a marginal do Jardim Rondinha até a entrada da Ferraria, quando entrou no mato e foi atacado por várias abelhas. Seus companheiros de trabalho estranharam a demora e entraram no mato a sua procura, encontrando Paulo se debatendo, o socorreram até às margens da rodovia.

Foi chamado o socorro, mas quando chegou a equipe médica do SAMU (médico Ely, enfermeira Rosemara e condutor Ary), a vítima já estava em óbito. Paulo sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR), possivelmente ele era alérgico, o que pode ter causado uma reação anafilática. No seu bolso foi encontrado uma bombinha de asma (nebulímetro). Policiais Militares da 3ª Cia com a viatura L0210 estiveram no local acompanhando a situação, chegando um pouco mais tarde também uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

O corpo do trabalhador foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, depois dos trabalhos dos peritos da Criminalística.

Com colaboração Folha de Campo Largo

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

16º Festival de Inverno de Campo Alegre deve reunir 10 mil pessoas

Nesta sexta show com Banda Passarela. No sábado grupo Marcação e no domingo Os Monarcas