Moção de Aplausos ao Coronel Fabiano Dias Perfeito

Moção de Aplausos ao Coronel Fabiano Dias Perfeito

- in São Bento do Sul
122
0


A 43ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (02), foi marcada pela entrega de Moção de Aplausos ao Coronel Fabiano Dias Perfeito pelos 30 anos de valorosos serviços prestados à comunidade catarinense, proposta conjuntamente pelos vereadores Edimar Salomon e Fernando Mallon. Edi ainda apresentou quatro indicações solicitando à Secretaria de Obras patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica nas ruas Alfredo Mallon, Clara Schreiner, Francisco Pfeiffer, José Osowsky e Paulo Romer.

Cinco matérias foram votadas na sessão. A primeira foi a Moção de Apelo do vereador Daguimar Nogueira para que seja providenciado e iniciado o curso de “Noções Básicas de Primeiros Socorros” aos professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos de educação básica e recreação infantil, o qual foi aprovado. As demais matérias foram dois projetos de lei do Executivo que trataram de autorizações de abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente; criação de novas cagas de professor de educação especial, atendente educativo e professor de educação infantil; e celebração de parceria com a JCI São Bento do Sul.

Das matérias apresentadas, duas foram do vereador Maurício Maia, solicitando reformas no local onde acontece a Feira Livre no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, e implantação de rede pluvial em trecho da rua Oriente Cardoso. Já o vereador Claudiomar Wotroba solicitou pintura e instalação de placa sinalizando lombada na rua Estevão Buschle, bem como a pintura de outra lombada em outro ponto da mesma via. Continuando com a apresentações das matérias, o vereador Marco Redlich solicitou que a APP do CEIM Vera Lucia Dreschler Kitzberger seja declarada de utilidade pública, e o vereador Fernando Mallon solicitou patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica na rua José Weiss Filho. Finalizando, o Executivo apresentou quatro projeto de leis conforme a seguir: autorizando celebração de parceria coma FURJ/UNIVILLE; autorizando abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente; e introdução de alterações na lei trata sobre a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Municipais, tornando obrigatório a adesão ao modelo eletrônico.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pálio é removido na Estrada Dona Francisca

Pálio ficou no meio da via. Recolhimento do veículo por parte da PM ocorreu por falta de combustível e mal estado de conservação. A PM orienta que deixar faltar combustível em veículo é passível de notificação bem como até mesmo a remoção do veículo