Menor tenta fugir PM, mas bate carro contra arvore

Menor tenta fugir PM, mas bate carro contra arvore

- in Rio Negrinho
273
0


Um adolescente vai responder por ato infracional após conduzir um carro sem habilitação, fugir da polícia e bater o veículo em uma árvore em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. O registro foi feito na noite deste sábado (12) e, segundo a Polícia Militar, o jovem estava em visível estado de embriaguez.
A perseguição começou no centro da cidade, durante uma tentativa de abordagem ao veículo em uma barreira policial. Sem obedecer a ordem de parada, o motorista fugiu do local e logo depois saiu da pista. Conforme a guarnição, a fuga se estendeu por vários bairros da cidade até que o adolescente perdeu o controle do veículo, entrou em uma área de mata e colidiu contra uma árvore nas proximidades do bairro Ceramarte.
Somente depois da colisão os policiais perceberam que se tratava de um menor de idade. Segundo a polícia, foi constatado que além de não possuir habilitação, o rapaz estava em visível estado de embriaguez.
Ainda conforme a polícia, um passageiro do veículo teve lesões graves e foi encaminhado até o hospital. Já o adolescente deve responder pelo ato praticado.
*Em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente, a identidade e a idade do jovem foram preservado

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Acidente no Industrial Sul envolve caminhão

T