Médica Veterinária vítima de acidente na 116

Médica Veterinária vítima de acidente na 116

- in Mafra
178
0

Às 20h18min da noite deste domingo (1), as Guarnições do ABTR- 05 e ASU- 383 foram acionadas pelo COBOM para atendimento a acidente de trânsito no Km 2 da BR-116 em frente a Auto Show de Mafra, envolvendo quatro veículos, onde ocorreu uma colisão traseira seguido de colisão frontal.

Uma pessoa morreu e outras três vítimas em estado moderado foram encaminhadas ao hospital.

– Veículo 01: trafegava sentido Sul, e segundo a PRF evadiu-se do local.

– Veículo 02: VW Equinox Placas Mafra -SC, conduzido por um masculino, 38 anos, o qual encontrava- se no interior do veículo, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando suspeita de fratura em clavícula direita, ferimento cortante na região posterior do braço direito, micro- ferimentos na face. Foi realizada aplicação de colar cervical e retirada em ângulo zero em maca rígida, sendo entregue para cuidados Equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

-Veículo 03: Fiat Palio Placas de Itaiópolis, conduzido por feminina, 21 anos, encontrada no interior do veículo com ausência total de sinais e politraumatismo, sendo efetuado o desencarceramento e repassado o corpo aos cuidados da equipe do IML. (Veículo 03 foi atingido frontalmente pelo veículo 02).

– Veículo 04: VW Gol placas de Itaiópolis/SC, trafegava sentido Sul, sendo atingido na traseira pelo Veículo 02. Tinha como condutor um masculino de 24 anos, tendo como passageira uma feminina, 22 anos, gestante . Ambos retirados pela equipe da Autopista, encontravam-se em maca rígida, consciente, orientados, apresentando escoriações, sendo conduzidos pela ASU- 383 ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.

A condutora do Palio que veio a óbito, foi identificada sendo a médica veterinária Juceli Mastey, natural de Itaiópolis e morava atualmente em Rio Negro/PR onde trabalhava na prefeitura.

Foi realizado lavação da pista e o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Autopista.

A rodovia possui câmeras e as imagens serão usadas para apurar um possível racha e identificar o veículo envolvido no acidente que se evadiu do local.

Motorista acusado de causar acidente na 116 é preso

Um condutor de 38 anos foi preso, suspeito de ser o causador do acidente de trânsito, que resultou na morte da médica veterinária. Segundo informações foi arbitrada multa de R$10 mil reais por ultrapassagem indevida

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Carro roubado há três anos e que circulava clonado é recuperado na BR 116 em Mafra

O Gol tinha registro de furto/roubo desde novembro de 2016 em Balneário Piçarras/SC e estava circulando clonado,