Maniaco do Sandero circulava por Rio Negrinho e região

Maniaco do Sandero circulava por Rio Negrinho e região

- in Rio Negrinho
449
0

Foi preso em Curitiba um homem de 35 anos conhecido como “Maníaco do Sandero”. O apelido se dá por conta dele ser suspeito de ter violentado sexualmente mulheres na região da capital paranaense. Na abordagem dos policiais, ele apresentou documentos em nome de outra pessoa para evitar ser identificado. Graças a informações da Polícia Civil de Rio Negrinho, foi possível efetivar a prisão do suspeito em Curitiba.
O suspeito apresentou documentação falsa, a qual foi encaminhada para Rio Negrinho verificar no sistema catarinense. Com a identificação correta do suspeito, a polícia paranaense conseguiu fazer a prisão do acusado. Ele também responde por crimes em Criciúma.

A prisão
Foi preso em Curitiba(PR) nessa quarta-feira, dia 8, homem de 35 anos, conhecido como “Maníaco do Sandero”. Ele era procurado pela Divisão de Repressão a Roubos da Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC) de Criciúma depois de ser condenado por um roubo com uso de arma de fogo ocorrido em um supermercado no bairro Próspera. O apelido se deve por conta do detido ser suspeito de ter violentado sexualmente mulheres na região da capital paranense.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ASSALTANTE ESTAVA ESCONDIDO EM RESIDÊNCIA

Policiais Civis descobriram que o mesmo encontrava-se escondido em uma residência no bairro Ceramarte, onde foi detido.