Luiz Sieves se reúne com o partido e fala da pré-candidatura

Luiz Sieves se reúne com o partido e fala da pré-candidatura

- in São Bento do Sul
332
Comentários desativados em Luiz Sieves se reúne com o partido e fala da pré-candidatura

MDB realizou sua primeira reunião do ano de 2024 com objetivo de integrar o Partido e apresentar o seu plano de trabalho com vistas às eleições.

São Bento do Sul – Na noite de quarta-feira (31) lideranças e simpatizantes do MDB se reuniram para discutir algumas pautas com vistas organizar o partido, apresentar e informar os seus integrantes do atual cenário para as eleições deste ano.

Lírio Volpi, presidente do partido, comandou o encontro que contou ainda com lideranças importantes como o ex-prefeito Fernando Mallon, a ex-vereadora Adriane Ruzanowsky, atual vereadora Karin Lili Fechner, Ex-vereador Marcos Vilichinski, Ex-vereador Livito Pycolcz, suplente de vereador Veiga Junior e o pré-candidato a prefeito Luiz Alberto Sieves.

Ao falar para os presentes o ex-prefeito Mallon destacou a participação do partido em eleições anteriores, onde muitas vezes a sigla chegou como coadjuvante e cresceu ao longo do processo e chegou vitorioso. Fernando enalteceu o trabalho realizado por Luiz Sieves quando secretário de saúde em seu governo (2005/2008). “O Sieves tem discurso por entender de vários assuntos pertinentes à administração pública. Não se assustem com o tamanho da banda que está tocando do outro lado, vamos tocar a nossa música “, disse.

Ao fazer uso da palavra Sieves destacou a importância do trabalho que está sendo realizado para garantir a volta de muitos militantes que estavam afastados. Informou ainda que vem se reunindo frequentemente com lideranças do Republicanos, sigla que deve estar presente em coligação para as disputas no mês de outubro, estamos ainda negociando com outros partidos que poderão fazer parte da nossa negociação, em sua fala deixou bem claro que em momento algum teve algum contato com liderança do PT.

Como pré-candidato, Sieves ainda destacou alguns pontos que precisam ser trabalhados para dar mais visibilidade à cidade. Em seu entendimento, é fundamental São Bento do Sul desgarrar da Amunesc e migrar para a Amplanorte a fim de garantir mais recursos e condições de desenvolvimento da cidade, somos a locomotiva do Planalto Norte e temos que para de beixar a mão de Joinville, nossa identidade política pensando em representatividade está no Planalto Norte do qual precisamos nos integrar, nos últimos anos temos perdido todas as nossas referencias.

A exemplo a Secretaria da Fazenda Nacional que foi para Mafra, a Agencia da Receita Federal que foi também para Mafra, o Escritório da Junta Comercial que foi fechado em nossa cidade, Justiça Federal que também se instalou em Mafra, Criticou veementemente o atual governo, destacando inclusive ser a pior gestão da saúde já visto na cidade, estamos perdendo a referência em todos os setores para Mafra. “Precisamos melhorar a saúde buscando diálogo constante para que tudo aconteça.

Outra coisa, precisamos trabalhar pra garantir melhores salários para o trabalhador são-bentense. Temos aqui um dos menores salários da região, precisamos profissionalizar os nossos jovens para que tenham melhor oportunidade no mercado de trabalho, bem como criar dois polos industriais para atrair empresas para o nosso município”. Habitação outro projeto que precisamos analizar com carinho, pois não se construiu nenhuma casa nesta gestão, discursou

Sieves encerrou dizendo querer participar e vencer pra fazer diferente. Segundo ele, se for para fazer igual não devemos nem disputar. “Precisamos trabalhar visando desenvolver, fazer melhor, mas sempre com muita seriedade e inteligência . Tem muita coisa que precisa ser melhorada nesta cidade”.

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.