Lotérica de Irineópolis é assaltada e PM está na caça dos assaltantes

Lotérica de Irineópolis é assaltada e PM está na caça dos assaltantes

- in Santa Catarina
249
0


Acaba de ser confirmada a informação de que a lotérica da cidade de Irineópolis foi assaltada por elementos durante esta tarde de quarta-feira, dia 01 de julho, por volta das 14h40.

De acordo com as primeiras informações que chegaram para a reportagem , o crime foi cometido por um grupo de elementos que fugiram em um veículo BMW com placas de Canoinhas/SC e seguiram sentido Porto União pela rodovia BR-280.

A Polícia Militar de Irineópolis já foi acionada e já solicitou apoio para equipes de Porto União e Canoinhas que estão em deslocamento para atender a situação. Não foi informado até o momento valores roubados na lotérica.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Justiça libera R$ 1,3 milhão para trabalhadores de empresa Mannes

Ao todo, mais de 1.300 trabalhadores serão beneficiados com essa decisão. São valores, aliás, que movimentarão a economia nestes tempos de pandemia. O pagamento seguirá a relação final em elaboração pelo administrador judicial. A recuperação judicial das empresas Mannes Ltda. e BM Empreendimentos e Participações Ltda. foi concedida pela Justiça no dia 24 de outubro de 2014.