Loriane Jollembeck conquista duas medalhas de ouro nos JASC 2021

Loriane Jollembeck conquista duas medalhas de ouro nos JASC 2021

- in Esportes
1326
Comentários desativados em Loriane Jollembeck conquista duas medalhas de ouro nos JASC 2021
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

A jovem e promissora atleta do Taekwondo, Loriane Jollembeck, natural de Mafra, mas residindo em São Bento do Sul há vários anos brilhou na edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Na edição que ocorre em São José, foram duas medalhas de ouro, uma individual e outra em dupla, conquistando o tri no individual e em dupla o bi campeonato.
Nesta edição a ex-aluna do Colégio Celso Ramos Filho ela representou o município de Jaraguá do Sul.

Loriane explica que são cinco medalhas de ouro de JASC acumuladas no Taekwondo.
Ela lembra que quem é atleta, desde pequeno aprende muito bem o que esse título significa.
“Só tenho a agradecer a todos os meu amigos e familiares que apoiaram me desejando sucesso; ao meu parceiro Gustavo Felipe Mabba pelo nossa conquista do Bi, nossa dupla é demais; à toda equipe de Jaraguá do Sul (técnicos, atletas e equipe que estavam me apoiando e gritando por mim) cidade que sempre me acolheu de braços abertos e que represento com muito orgulho, minha segunda casa”, revela
“Agradeço ao meu noivo lindo Marquinhos Lee , que também lutou, seu primeiro Jogos Abertos no Taekwondo, e estava lá comigo no meu momento, me dando forças, tentando corrigir meus poomsaes nos treinos sozinha, me acalmando mesmo estando nervoso por mim, e mandando eu parar de treinar no hotel pra descansar”, diz
Ela também dedica a vitória ao mestre Allan Siqueira pois segundo a campeã sem ele eu não seria a atleta que sou hoje, “Agradeço imensamente os treinos nos fins de semana, as correções e dúvidas tiradas por vídeo no whatsapp. Minhas conquistas são fruto da sua dedicação em me passar seus ensinamentos, essas medalhas são suas também.
Um sonho que aumenta e se realiza a cada ano. Felicidade que não cabe no peito, quando olho pra trás e vejo o caminho que percorri em cada degrau que estou subindo. Vejo o quanto todo esforço está valendo a pena”, destacou a medalhista.

Facebook Comments

You may also like

Maria Fernanda Drevek é ouro em Torneio Nacional

Maria Fernanda Drevek, representou São Bento do Sul na categoria Iniciantes Mirim.