Lei Maria da Penha coloca mais um atrás das grades

Lei Maria da Penha coloca mais um atrás das grades

- in Rio Negrinho
102
0


Homem é detido após agredir companheira.

Na madrugada de sábado 07, a Polícia Militar foi acionada via Copom, (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de agressão a mulher (Violência Doméstica, Lei Maria da Penha) Bairro Vila Nova.

Segundo informações repassadas pela solicitante através da central de emergência, a mulher estaria abrigada em um estabelecimento comercial, logo após sofrer agressões vindas de seu companheiro.

De pronto uma guarnição dirigiu-se até o referido local, que ao encontrar a mulher, verificou-se que se tratava de uma jovem, menor de idade. Durante os procedimentos o companheiro da adolescente aparece no local, de imediato os policiais militares deram-lhe voz de abordagem.

Devido à ocorrência envolver uma menor de idade, foi acionado o Conselho Tutelar para dar amparo a adolescente, ao Homem foi dado voz de prisão pelo crime de Violência Doméstica, Lei Maria da Penha nº 11.340/06 o qual ficará detido à disposição da justiça para maiores diligências.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Palestra em Rio Negrinho vai relacionar competição e realização de sonhos

A cidade de Rio Negrinho, SC, recebe a partir desta quinta-feira, dia 12, a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Durante o sábado e domingo, dias 14 e 15, especialmente, o público da região poderá conferir pilotos e navegadores acelerando suas máquinas em estradas de terra do interior do município.