Ladrão usa machado para assaltar vítima

Ladrão usa machado para assaltar vítima

- in São Bento do Sul
190
0

Por volta das 04h04min de hoje 11/11 na rua Karl Willian Bendler, bairro Brasília, São Bento do Sul –SC, a Polícia Militar atendeu ocorrência de Roubo Tentado, Porte ou posse de arma branca, Desobediência.
Soldados se deslocaram até o referido endereço para atender a ocorrência, onde o solicitante relatou que estava tomando café na cozinha, quando um homem abriu a janela de sua casa e tentou roubar o aparelho celular da solicitante, o qual conseguiu fechar a janela para que o autor não conseguisse entrar.
A esposa da vítima conseguiu pedir ajuda para seu irmão que mora ao lado e o autor se evadiu correndo do local com o machado na mão.
Em rondas os soldados tiveram êxito em localizar o acusado com as características repassadas próximo da Estrada Serrinha Gatz, sendo verbalizado com o mesmo para que colocasse a mãos na cabeça, contudo ele levou a mão em direção à cintura e puxou um machado, onde então lhe foi a ordem para que soltasse o machado.
O ladrão soltou o machado no chão e se recusou a colocar as mãos na cabeça, sendo necessário imobilizar. O autor foi identificado como W.V.O.P.o qual foi reconhecido pela vítima. Diante da situação foi dado voz de prisão para W.V.O.P. e conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providencias.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pálio é removido na Estrada Dona Francisca

Pálio ficou no meio da via. Recolhimento do veículo por parte da PM ocorreu por falta de combustível e mal estado de conservação. A PM orienta que deixar faltar combustível em veículo é passível de notificação bem como até mesmo a remoção do veículo