Jovem morre após colidir moto em poste na BR-280

Jovem morre após colidir moto em poste na BR-280

- in Mafra
214
0

Por volta das 21h10min, desta quarta-feira, 06, o corpo de bombeiros de Mafra, se deslocou até a marginal da BR280, km 163,5, Bairro Campo da Lança, próximo a Churrascaria Skiba para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo contra um poste de energia elétrica. No local uma motocicleta Honda/CG 160cc Start de Rio Negrinho/SC, tendo como condutor um jovem de 21 anos, inconsciente em decúbito lateral direito, estava em uma canaleta de água as margens da via sendo amparado por populares.

Apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico ( pupilas em midríase ) com hemorragia severa em vias aéreas. Após atendimento pré hospitalar foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, porém devido à gravidade dos ferimentos, acabou indo a óbito.
A vítima fatal foi identificado como Carlos Eduardo de Freitas Borges, 21 anos. Ele residia no município de Rio Negrinho.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Morador de Mafra vai receber R$10 mil ao ser acusado injustamente de ladrão

Segundo a justiça o homem sofreu exposição pública e humilhante, de forma injusta, pela ré, dona da Farmácia, fato que justifica a indenização pelo dano moral.