


Três viaturas foram acionadas para atendimento as margens da SC 112, local conhecido por Rio Corredeiras.
A vítima Pablo Fidelis Lopes, de 19 anos, morreu afogado hoje (05), na localidade de Corredeiras.
O jovem morava no bairro Vista Alegre e estava tomando banho de rio com a namorada e alguns amigos, entre o final da manhã e o início da tarde.
As guarnições do ASU-451 e ABTR-123, foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de afogamento em água doce (cachoeira), ocorrido as margens da SC-112, na cidade de Rio Negrinho. No local, confirmou-se a natureza da ocorrência, na qual populares relataram que a vítima de 19 anos, estava nadando após a cachoeira, vindo a afundar.
Realizadas buscas no local, com mergulhador da OBM de Rio Negrinho, após cerca de 25 minutos de mergulho a vítima foi encontrada. Bombeiros constataram que a vítima apresentava cianose, pele fria e ausência de sinais vitais.
Foi solicitado apoio a polícia militar e acionada a polícia cientifica que assumiram a cena da ocorrência e liberam as guarnições para retornarem ao estado de prontidão.

Jovem morreu afogado nesta tarde de sábado 05 08
