Jovem de 23 anos perde a vida na BR-280

Jovem de 23 anos perde a vida na BR-280

- in São Bento do Sul
521
0

Um acidente de Trânsito envolveu dois veículos na madrugada de hoje 07/07. Mobilizou bombeiros de São Bento do Sul e Rio Negrinho.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros seguiram ao local devido a gravidade do acidente por volta das 3h40min. O Samu também auxiliou na grave ocorrência

De acordo com os bombeiros uma das vitimas estava preso nas ferragens, no veículo Fiat Palio. Um homem de 34 anos, apresentava uma fratura aberta (Femur), efetuado o desencarceramento pelos soldados do ABTR 036 e posterior retirada da vítima, realizados devidos procedimentos de APH e vítima conduzidas ao HMSF.
No local uma viatura usa do SAMU chegou em apoio para atendimento.
O outro veículo Chevrolet Celta, um jovem de 24 anos, que estava em óbito e no carona estava outro jovem de 21 anos que recusou atendimento.
O atendido foi feito pela GU Bm de Rio Negrinho ASU 278. PRF esteve presente no local e ficou responsável pela retirada dos veículos.

A vítima fatal
A vítima fatal foi identificada como Djonathan Taisquen de 23 anos, que conduzia o veículo Celta. Ele residia em Rio Negrinho.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ABORDAGEM POLICIAL: VENDEDOR DE PRODUTO É PRESO POR RECEPTAÇÃO

Policiais Militares do 23º BPM realizavam rondas na via quando avistaram dois veículos com o porta-malas aberto e estacionados em frente a uma empresa. Ao avistar a aproximação da viatura policial um homem guardou rapidamente no outro veículo um equipamento lava-jato.