Jovem de 22 anos morre na 116

Jovem de 22 anos morre na 116

- in Mafra
556
0

Acidente de Trânsito
Por volta das 21:30 do dia 05/04/2020 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Mafra composta pelo ABTR100 e ASU383 foram acionadas via Cobom para atender um acidente de trânsito na Rodovia BR 116 próximo ao trevo da Maxicar.
No local foi constatado uma colisão entre um automóvel contra um caminhão, no automóvel GM/Celta, vermelho, placas de Rio Negro/PR conduzido
Ana Carolina Hamann, 22 anos
Ela se encontrava com ausência total dos sinais vitais, apresentava fratura exposta de fíbula lado esquerdo, ferimento corto contuso na região da face, suspeita de traumatismo cranioencefálico, apesar da gravidade da cena a guarnição se utilizou das manobras de resgate veicular para que a mesma fosse retirada em ângulo 0, no cavalo mecânico Iveco 170E25, branco, placas de Mafra/SC conduzido por um homem de 29 anos e o carona outro homem de 31 anos que nada sofreram, permaneceram no local para prestar depoimentos.
O corpo da Ana Carolina Hanann ficou aos cuidados do IGP, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Auto Pista se fizeram presentes no local. Após a limpeza da pista as guarnições retornaram ao quartel.
ASU383 – Cb Jonathan, Sd Stange, Bc Gonçalves
ABTR100 – Sd Alexandre, Bc Oliveira e 2º Sgt Witt Chefe de Socorro

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Procurado pela justiça é preso na BR 116 em Mafra

Ele já possui 18 passagens policiais por crimes como lesões corporais, ameaça e perturbação do sossego, e foi encaminhado ao Presídio Regional em Mafra