Jovem de 20 anos perde a vida na BR-280

Jovem de 20 anos perde a vida na BR-280

- in São Bento do Sul
425
0

Um acidente de trânsito envolveu um carro e uma moto na BR-280, e mobilizou viaturas do corpo de bombeiros de São Bento do Sul. A Auto Socorro de Urgência e 408 e Auto Socorro de Urgência 399. Foi por volta das 17h05min de hoje .
Ao chegar no local, bombeiros constataram uma colisão entre carro e moto. O condutor da moto de 20 anos, conduzia uma motocicleta Hornet/CB, preta de placa de São Bento do Sul/SC.
A vítima estava deitada na lateral da via, de capacete. O mesmo estava inconsciente com ausência total dos sinais vitais. Bombeiros iniciaram o procedimento de Ressucitação Cardiopulmonar (RCP), com uso do DEA e efetuado três ciclos no local sem recomendação de choque. O paciente apresentava escoriações pelo corpo (tórax e membros) e indícios de trauma cervical.
O motorista do carro Fiat Uno, vermelho era o Sr de 23 anos. O mesmo nada sofreu e permaneceu no local aguardando a Polícia Rodoviária Federal.
Após procedimentos de APH, o paciente (condutor da moto) foi conduzido ao Hospital Sagrada Família mantendo os procedimentos de RCP e Oxigenação, durante o trajeto não houve recuperação de circulação ou respiração por parte da vítima, entregue ao hospital ainda em Parada Cardiorrespiratória.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, posto de Rio Negrinho resposavél pelo trecho, a vítima fatal foi identificada como Gabriel Korpan, 20 anos.
• Fotos Corpo de Bombeiros São Bento do Sul

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vagas no Sine em São Bento do Sul

Vagas do Sine O Sine de São Bento