Incêndio em veículo

Incêndio em veículo

- in Santa Catarina
530
0

As viaturas ABTR-101 e do ASU-256 foram acionados para atender um incêndio em veículo no bairro São Cristóvão, município de Papanduva-SC. No local, nos deparamos com o veículo Volkswagem Gol vermelho, de Bela Vista do Toldo-SC, fora da garagem da residência.
Segundo o Proprietário, o veículo ligou o limpador de para-brisa e o pisca alerta sozinho e, rapidamente iniciou-se o incêndio no painel. Contou também, que para evitar um mal maior, devido a fatalidade, tratou de empurrar o automóvel para fora da garagem, pois sua residência é de madeira.
Quando a guarnição chegou ao local, o mesmo já havia apagado o incêndio com mangueira de jardim e retirado o cabo da bateria.
Após o ocorrido, o dono do veículo, precisou ser conduzido ao hospital São Sebastião, pois sua pressão arterial havia elevado- se e estava sentindo náuseas e tosse devido a inalação da fumaça do incêndio.

As viatur

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, é preso temporariamente em operação da Polícia Federal

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (18) na Operação "Chabu", realizada pela Polícia Federal em Santa Catarina.