Incêndio em veículo é registrado na BR-280 em Mafra; suspeita de crime

Incêndio em veículo é registrado na BR-280 em Mafra; suspeita de crime

- in São Bento do Sul
149
Comentários desativados em Incêndio em veículo é registrado na BR-280 em Mafra; suspeita de crime

Na noite deste sábado (15), um incêndio em um veículo foi registrado na Rodovia BR-280, no bairro Campo da Lança, próximo à revenda de veículos Grossl, no sentido Rio Negrinho.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, com a viatura ABTR-213, foi acionada às 21h09 pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM/193) para atender à ocorrência.

O incidente

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o veículo Fiat Uno, com placas de Fraiburgo-SC, já com o fogo controlado pelo próprio proprietário, um homem de 25 anos. Ele relatou que o carro estava estacionado em frente à sua residência quando sua família ouviu um barulho. Pouco depois, perceberam que o veículo estava em chamas.

Utilizando uma mangueira de jardim, o dono do carro conseguiu conter o incêndio, que atingiu principalmente o interior do veículo, danificando os bancos e as forrações internas.

Após o ocorrido, o proprietário notou que o sistema de som automotivo e sua carteira, contendo documentos pessoais, haviam sido furtados.

Suspeita de incêndio criminoso

Durante a inspeção do veículo, os bombeiros encontraram um frasco plástico queimado com forte odor de gasolina no banco dianteiro direito, levantando suspeitas de incêndio criminoso.

A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso, e a guarnição do Corpo de Bombeiros retornou ao quartel após prestar orientações ao proprietário.

Facebook Comments

You may also like

Acidente na Kaesemodel

Motociclista foi encaminhado ao hospital com dores na perna e no braço após colisão lateral com um Fiat Siena.