Incêndio em rêsidencia mobiliza bombeiros em Mafra

Incêndio em rêsidencia mobiliza bombeiros em Mafra

- in Mafra
195
Comentários desativados em Incêndio em rêsidencia mobiliza bombeiros em Mafra
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Você já sabia da novidade? 👀 ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! 🤑👏👏
💙Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

Incêndio em Edificação
Por volta das 20h30 às Guarnições das viaturas ABTR-100, ASU-467 e AR-47, acionadas pelo COBOM, deslocaram-se à Rua Chrysogno Maia, Bairro Buenos Aires, para atendimento de ocorrência de incêndio.
No local o incêndio em fase de crescimento e após gerenciamento de riscos foi montado um estabelecimento com uma linha adutora de 2 1/2 com duas linhas de ataque com mangueiras de 1 1/2, sendo necessária a montagem de mais uma linha de ataque direto para preservação de áreas adjacentes ao lado direito da edificação.
De acordo com os Bombeiros O incêndio atingiu praticamente toda edificação que era construída de material misto (alvenaria e madeira) com telhado de madeira e cobertura de telhas de fibro cimento.
A atuação do Corpo de Bombeiros para extinção do incêndio contou com o apoio da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Rio Negro-PR para reabastecimento de água da viatura ABTR-100, e foram gastos aproximadamente 8000 litros de água.
Segundo informações da proprietária a mesma havia deixado um ferro de passar roupas ligado, durante o dia no cômodo onde foi avistado o princípio de incêndio, o qual se propagou em direção a uma área de recepção, o banheiro, a lavanderia, uma área de corte dos tecidos, e dormitório. Haviam segundo as informações uma grande quantidade de tecidos que contribuíram para rápida propagação do incêndio. Também nos informou a proprietária que no atelier haviam seis máquinas industriais de costura além de toda produção de costura.

Foram salvos além das residências adjacentes, toda área da cozinha e sala, que comportava um jogo de cozinha, uma geladeira, um fogão seis bocas, um painel de televisão, além de itens resgatados inicialmente por populares.
No decorrer das ações a proprietária, abalada emocionalmente apresentou uma variação de sinais vitais sendo conduzida pela Guarnição da viatura ASU-467 a UPA de Mafra, acompanhada de familiar.
Após a extinção e rescaldo o local foi deixado aos cuidados da filha da proprietária. Estando o local em segurança com as devidas informações para confecção de Informe Pericial, o registro de fotos, foi liberado o local onde os familiares com auxilio da comunidade já com um veículo disponibilizado pela Igreja local, retiraram a mobília salva levando para residência da filha da proprietária.
Publicado por: 2º Sargento BM Witt – Chefe de Socorro.



Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil de Mafra esclarece crime contra o agronegócio

Na ocasião foram encontradas em uma fazenda 04 cabeças de gado abatidas, sendo que algumas delas encontravam-se parcialmente fragmentadas, sendo as partes traseiras subtraídas.